O fato sobre Marcos Antonio Grecco Que ninguém está sugerindo

É só vc ir até a Introduçãeste e lá tem uma explicaçãeste por tais como usar a calculadora de sabão da Majestic Mountain Sage (). É natural simples, vc escolhe tais como álcali este hidróxido do potássio e depois é so introduzir as quantidades Destes óleos qual vc escolheu.

Os equipamentos por segurança, óculos e luvas, sãeste fundamentais e devem sempre serem usados na manipulação DE matfoirias primas e no processo.

Eu não faço esse Genero por produto onde tem esses componentes Género amaciante, detergente e álcool combustível.

Quando estava em cozimento pelas 3 hras, a palma não emulsificava natural e ao final da etapa ainda tiramos um pouco da palma de que ficava boiando em cima da massa…….

Quanto à panela de que este senhor menciona no fornecedor da Liberdade, só tem tamanho de que me parece Colossal (Ainda mais do 2 litros).

Tendo este sabonete, atingido 94 Graus Cº, Bastante Parcela do processo rondou bastante ESTES 80 e poucos graus, e sendo o Azeite (Oliva) um oleo que passando a temperatura Destes 80 Cº perde as AS SUAS excelentes propriedades e passa de modo a propriedades ruins e cancerigenas, nãeste ficará um Sabonete liquido com menos qualidades naturais e beneficas pra saude?

Bom vamos as duvidas. a 1 tempo venho realizando sabão pelo hot process. a todos os momentos quis criar a base de sabãeste liquido, Muito mais não achava uma receita óptima. a qual vc expõe é tãeste detalhada de que vou criar e sinto que tudo correrá muito bem, agora gostaria do saber se tenho tais como acrescentar certos aditivos, tipo, extrato glicólico, tintura do ervas… nesse caso qual seria o melhor momento para incorpora-los ao sabão?

Não tem conta para criar, é só adicionar a água da diluiçãeste sobre a clique aqui massa do sabão, até a consistência desejada

Fiquei usando uma dúvida usando relaçãeste ao teste do ph. Qtos gramas de sabão devo misturar a qtos gramas por agua de modo a compor a amostra do teste?

peraí….acho que entendi! independente da pureza da potassa eu uso em algum momento 15% por correção? Aí no caso da tua formula (desta página) minha conta seria:

Estive pensando em introduzir ácido cítrico. Como devo usar esse produto na elaboração? Adiciono junto com a água da lixívia ou como um aditivo, com dissolver? E qual a porcentagem em relação ao lote ou aos óleos? Há outras causas possíveis para esse problema? E é possível deixar 1 sabãeste cold com pH neutro? Me desculpe tantas perguntas, porém eu aguardo seu gentil retorno!

Caso nãeste mesmo que necessário aquecer a 80ºC o sabonete líquido de modo a corrigir este pH com borax ou ácido cítrico, os óleos essenciais podem possibilitar ser adicionados diretamente ou é necessário aquecer até 60ºC de modo a criar a incorporação deles?

Nãeste há uma expectativa e nunca objetivo de contar utilizando essas propriedades específicas do óleo por oliva.

Você não Têm a possibilidade de afirmar de que em este cozimento marque este site o óleo por palma não saponificava, ficava boiando por cima da massa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *