Sobre bem social

• Na hipótese do ao se desligar da Duratex, não leve cópia de informações, processos, softwares

Este poço Santa Marta 2 será o primeiro das captações subterrâneas a atravessar por manutenção preventiva programada. Este Daae abriu licitaçãeste para contratar empresa especializada de modo a os serviçESTES de reparo e recuperaçãeste DE condições deste poço, cujo valor está estimado em R$ 82 mil.

A Elevada Administraçãeste tomará Praticamente as medidas para de que sejam sempre praticadas condutas íntegras através Organizaçãeste e deverá primar pelo compromisso ético e aplicaçãeste dos princípios cá estabelecidos, responsabilizando-se através tua efetividade.

• Designar pessoas específicas utilizando responsabilidades definidas e autoridade para implementar este DURASEG

Leia, abaixo, a íntegra por todas as políticas qual reforçam nosso compromisso utilizando a sustentabilidade.

As diretrizes deste Aviso devem ser seguidas por todos ESTES colaboradores da Duratex, até mesmo seus administradores, bem saiba como clientes, fornecedores, prepostos e quaisquer terceiros de que atuem pela Duratex sob qualquer pretexto.

A Área por Suprimentos é responsável pelo monitoramento das atividades dos fornecedores da Organização, de modo a atendimento das exigências do integridade, reportando artigo superior à Área do Compliance Legal qualquer atividade destes de que sejam conflitantes com esta Política ou utilizando o Código do Ética e Conduta.

Presentes em 6 cidades brasileiras, nossos espaços oferecem programações e benefícios exclusivos de modo a nossos clientes. Saiba Muito mais Instituto Unibanco

Aplica-se a toda a Organizaçãeste, AS SUAS subsidiárias, membros da Elevada Administração e colaboradores e, na medida do aplicável, a clientes, fornecedores e prestadores por serviçeste e quaisquer vizinhos físicas ou jurídicas qual atuem juntamente com a Organização pelo âmbito comercial, administrativo ou judicial perante a Administraçãeste Pública.

• Fornecemos de modo claro e correto as informações que nossos públicos por relacionamento necessitam de modo a tomar decisões relativas à Duratex.

É a segunda vez, neste ano, de que té especialmentecnicos da autarquia acompanham apresentações do Género, utilizando a finalidade do melhorar a gestão Destes resíduos na cidade.

Rosângela SorgetzMuito Porreiro este sitio. Abrange muitos assuntos. Nos saiba como estudantes é bem importante ter entrada a uma linguagem Ainda mais elementar. Valeu!

• Não toleramos qualquer prática do corrupçãeste, suborno, propina, favorecimentos pessoais e demais formas do atos ilícitos ou minha empresa criminosos em minha e sua cadeia do suprimento.

• Proteger a biodiversidade, as nascentes, os cursos d´água, bem tais como conservar o solo e as bases gené especialmenteticas florestais;

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *