Mauro - Uma visão geral

A partir de que este PHS lançou o nome do Bernardo como pré candidato a prefeitura de Palmas em maio, que o exatamente vem articulando com ESTES demais partidos de modo a uma oposição unificada, Procura uma frente política articulada visando a defesa do cidadão e em prol de projetos concretos por desenvolvimento social e econômico.

Parabfoins, Mauro!Que você seja muito feliz e qual continue nos dando essas delícias de presente. A receita do seu bolo de aniversário parece ser maravilhosa.

Esse bolo é uma delícia!!! Eu fiz e foi super aprovado em casa. Fica tão molhadinho, hummmmm e é difícil comer 1 pedaço só, rrssrsr

Menina do Rio, nunca usei esse açúcar. Não sei se vai ficar Porreiro. Sapequinha não sei saiba como lhe orientar dependendo de nosso tabuleiro. Você sabe qual é a medida dele em centímetros?

Apesar de aprovada pela Comissãeste Mista por Orçamento (CMO), no POR DIA 22 do dezembro do 2014, a votação pelo plenário ficou de modo a o próximo ano. Por isso, ainda É possibilitado a sofrer alterações.

Agradeço á Deus por proporcionar vizinhos abençoada tais como vc em nossas vida De que deus te capacita cada vez Muito mais nesse dom mravilhoso.

Empadinha por Queijo Culinarista Mauro Rebelo A receita da massa é a mesma da minha massa por empadão ( clique cá ) de que já postei nest...

Nova reitoria da Unirg deterá este desafio do introduzir o discurso em prática de modo a consolidar a Universidade por Gurupi

Uauuuuuuuuuuu sou amiguinha da Selminha queridinho..porém este de que é isso criatura do Deus kkk seu site a gente come usando os zoinhos kkkkkkk Parabéns... de que receitinhas apetitosas .

Muitas pessoas me pedem essa receita do brigadeiro para ser usado usando bico do confeitar. Ela é demasiado fácil de ser produzida.

Eu uso oleo de coco de modo a fazer esse bolo. Teimavive uma delicia, pois Teimavive um pop para este site gostinho de coco misturado utilizando a cenoura. A primeira vez fiz num pyrex porque nao tinha ESTILO de bolo, ficou meio solado, esquisito, cresceu no meio e achatado nas laterais.

Essa cobertura não serve para pãeste de mel. Pão de mel a gente banha no chocolate derretido. Eu uso este fracionado meio amargo.

Mauro, sigo vc no blog e pelo facebook.Adoro AS SUAS receitas.Fiz a cobertura de brigadeiro de modo a cupcake e ficou otimo.Vc possui alguma dica de tais como executar utilizando chocolate branco ou outra massa que não mesmo que glace ?Tb tenho 1 blog.Qdo tiver 1 tempo passe por lá.

Veja tais como realizar uma linda flor de chocolate para decorar seus bolos, tortas, sobremesas ... Vídeo: Constate também Idéias de Chocolate...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *